Torcedores – Notícias Esportivas

Veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta-feira (31)

O Rubro-Negro entra em campo hoje pela oitava rodada do Brasileirão, e o Torcedores.com traz um resumo com as principais notícias do Flamengo nesta quinta-feira (31).

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

3 grandes jogos de Flamengo x Bahia

O Flamengo tenta nesta quinta garantir mais uma rodada na liderança do Brasileirão, e o adversário de hoje guarda grandes lembranças. Em 3003, por exemplo, o Flamengo aplicou uma goleada histórica no primeiro Brasileirão de pontos corridos, que foi conquistado pelo Cruzeiro.

Love

Nesta semana saiu na imprensa que Vagner Love está mais uma vez na mira do Flamengo. O atacante já atuou no clube carioca e atualmente está no Besiktas, da Turquia. O jogador admitiu que o Fla entrou em contato com seu empresário.

“Hoje (ontem) procuraram o meu empresário, Evandro… Não sei o que foi conversado ainda, não tive contato com ele. Porque não adianta também eu ficar falando um monte coisa enquanto não tem nada. Até porque eu tenho contrato com o Besiktas… Não posso ficar conversando sem antes resolver as minhas coisas com eles… Se eu vou continuar, se vai rolar algum tipo de negociação… Não vou ficar contando historinha para ninguém, até porque eu não gosto de ficar dando volta… Hoje (ontem), o Evandro foi procurado e vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente… Até o momento, o que eu sei é isso”, disse Love, em entrevista ao “Jogando em Casa”, do Esporte Interativo.

Pendurados

O Mengo tem quatro jogadores titulares pendurados confirmados para o jogo de hoje, caso receberem o cartão amarelo estão fora do jogo diante do Corinthians. São eles: Diego, Henrique Dourado, Lucas Paquetá e Vinicius Jr. (Saiba mais aqui)

O que está em jogo contra o Bahia

Flamengo x Bahia iniciou às 16h (de Brasília) desta tarde de quinta, mas o que está em jogo?

No Maracanã o Fla tenta retomar o topo da classificação. São 14 pontos em sete jogos e para se manter na frente o rubro-negro precisa vencer os baianos. Neste cenário, o time ultrapassa o São Paulo (16 pontos em oito jogos).

Guerrero na Copa

Os torcedores flamenguistas e peruanos acordaram com uma boa notícia hoje. Condenado por doping, o atacante peruano Paolo Guerrero conseguiu efeito suspensivo contra punição dada pelo TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) e pode representar seu país na Copa do Mundo. (Leia mais aqui)

LEIA MAIS:

FLAMENGO ELOGIA DESTAQUE DO BAHIA E PRECISA VENCER PARA VOLTAR À LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO