Nyvi Estephan adere ao Facebook Gaming, ferramenta de streaming

Através de seus perfis nas redes sociais, a apresentadora Nyvi Estephan anunciou que fará parte do Facebook Gaming, ferramenta disponibilizada na rede social que pretende ajudar gamers a transmitir vídeos ao vivo, fortalecendo assim a comunidade de fãs.

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Divulgação

Segundo a mensagem postada por Nyvi, as transmissões iniciarão em junho, com jogos de diferentes gêneros e plataformas, além de sorteios de brindes. A fanpage oficial da apresentadora, que atua na área desde 2014 e possui mais de 430.000 seguidores, será utilizada para o streaming. Ela é conhecida pela participação nos canais eSporTV, KabumTV e Ubisoft eSports.

O Gaming Creator Pilot Program foi lançado no início do ano nos Estados Unidos. O Brasil é segundo país a receber o programa, que está funcionando desde abril e foi disponibilizado para um número limitado de participantes, entre eles, influenciadores digitais conhecidos do público gamer. De acordo com os dados da rede social, mais de 800 milhões de pessoas ao redor do mundo transmitem jogos pelo Facebook Live. Os vídeos ao vivo recebem quase seis vezes mais interação do que outros tipos de conteúdos.

Abaixo, a mensagem com a confirmação, postada no Instagram:

LEIA MAIS:

HORIZON CHASE TURBO: JOGO MOBILE BRASILEIRO CHEGA AO PC E PS4

BRASIL GAME SHOW ANUNCIA CAMPEONATOS DE COUNTER STRIKE: GLOBAL OFFENSIVE

EMPRESA LANÇA JOGO DE SUPER NINTENDO COM LUCRO REVERTIDO PARA CARIDADE