Opinião: Veja qual a escalação ideal do Santos para o jogo contra o Grêmio

O Santos volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (6), no duelo contra o Grêmio, válido pela quarta rodada da competição. O Peixe quer reencontrar o caminho das vitórias e para isso precisa colocar em campo a melhor formação disponível.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução - Twitter Santos FC

Para isso o técnico Jair Ventura tem que colocar em campo o volante Renato, para contribuir com mais experiência ao time, que tem pela frente o melhor clube brasileiro neste momento e que em casa é extremamente eficiente.

Com isso, Léo Cittadini jogaria mais adiantado e Renato ajudaria mais na marcação ao lado de Alison. Entretanto, Sasha, Gabigol e Rodrygo formariam um perigoso setor ofensivo. Rápidas jogadas de contra-ataque podem ser realizadas.

Com David Braz na defesa, o setor ganha força e entrosamento com o experiente jogador ao lado de Lucas Veríssimo. A defesa aliás é o principal destaque do time de Jair Ventura.

A escalação ideal do Peixe é a seguinte: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Renato e Léo Cittadini; Eduardo Sasha, Gabigol e Rodrygo.

O que achou da escalação ideal do Santos para a partida? Deixe o seu comentário.