DESTAQUE

Pai de Carille revela frase do filho sobre proposta milionária: ‘Acho que vou ter de sair’

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Carille

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

Fábio Carille ainda não se pronunciou sobre a possível proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas os rumores dão cada vez mais conta de que o treinador não ficará no Corinthians. Mais uma prova disso é a frase que Seo Joaquim, pai do técnico, revelou nesta quinta-feira.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Seo Joaquim contou que teve uma conversa com Carille nesta quarta-feira (16) e não negou que o treinador ficou tentado com a proposta do Al-Hilal. Segundo o UOL Esporte, o acordo dos árabes é de pouco mais de R$ 12 milhões por temporada em dois anos de contrato. E o que pesa mais: livre de impostos.

“É a segunda ou terceira proposta que ele recebe de lá, assim como teve outras de clubes daqui do Brasil. Ele falou: ‘Pai, não vai ter jeito, acho que vou ter de sair, pois realmente é incrível, vou decidir no Brasil, mas desta vez não vai ter jeito’. Ele poderia levar até três pessoas na comissão dele, o que já ajudava muito. Isso ele me disse ontem (quarta-feira) à noite”, revelou Seo Joaquim.

O pai de Carille afirmou que o filho tem de aproveitar a idade para fazer o chamado ‘pé de meia’, mas que vai ficar ao lado do técnico na opção que ele escolher quando voltar ao Brasil.

“Ele não falou em números, só me disse que era irrecusável. E vendo programas de TV, parece que é um negócio absurdo. Muitas vezes um cara, ainda mais sendo novo como ele é, tem de aproveitar. Pelo o que falei com ele ontem, acho difícil. É irrecusável, infelizmente por um lado, mas felizmente por outro que é o valor dele. Eu sempre o apoiei, não só por ser meu filho. É que é um monte de dinheiro. Mas ele merece, sempre trabalhou por isso. Não é de graça que vem, colheu o que plantou. Então sempre vou apoiar”, disse.

Carille deve se manifestar na volta ao Brasil. O Corinthians entra em campo diante do Deportivo Lara, pela Libertadores, e ainda há a expectativa para que o treinador fale sobre sobre a possível saída.

LEIA MAIS
CORINTIANOS TENTAM ‘ENGANAR’ AL-HILAL COM FOTOS DE SÓSIA DE CARILLE E CRISTÓVÃO BORGES
TÉCNICO DO CORINTHIANS PODE SAIR? VEJA O QUE SABEMOS SOBRE O CASO