Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Palmeiras: Agente de Deyverson admite propostas da Europa e veta ida para brasileiros

Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O técnico Roger Machado admitiu recentemente a preocupação com a saída de alguns jogadores do Palmeiras, principalmente após a Copa do Mundo, e um dos nomes que podem deixar o clube é o atacante Deyverson, que tem propostas de clubes da Europa, como o Olympiacos, da Grécia.

No Brasil, o nome do jogador, que completou 27 anos na última terça (8), foi bastante especulado no Atlético-PR nos últimos dias, mas o empresário do jogador do Palmeiras, Filipe Dias, negou qualquer proposta e ainda vetou a saída.

Não houve nenhum contato do Atlético-PR pelo Deyverson. Para ser sincero, com todo respeito aos clubes brasileiros, não faz sentido o Deyverson sair do Palmeiras para jogar em outro clube brasileiro“, disse o agente em entrevista exclusiva ao Torcedores.com.

Já na Europa alguns clubes entraram em contato com o empresário e com o Palmeiras, entre eles o grego Olympiacos, mas foram informados que Deyverson não sai por empréstimo.

Estive no Brasil há duas semanas e conversei com os diretores do Palmeiras sobre algumas propostas recebidas. O que me foi passado é que o clube está muito satisfeito com o Deyverson e que ele não vai sair por empréstimo para nenhum clube“, afirmou Dias, que é português.

Como o mercado europeu começou a se aquecer agora, os clubes estão em busca de informações do Deyverson e inicialmente o querem por empréstimo, mas assim ele não vai. Se chegar alguma proposta de compra que satisfaça tanto o Palmeiras quanto o Deyverson, sentaremos para conversar“, completou.

Deyverson feliz no Palmeiras

Por fim, o empresário fez questão de deixar claro que o centroavante, apesar de ser reserva atualmente, não tem intenção de deixar o Palmeiras.

O Deyverson está muito feliz pela escolha que fez de voltar ao Brasil no ano passado e de jogar pelo Palmeiras. Óbvio que ele não está contente com o momento atual, por não estar jogando tanto como gostaria e isso nenhum jogador estaria feliz. Mas sua adaptação foi muito boa e ele gosta muito do clube, dos colegas e da torcida“, finalizou Dias.

O Palmeiras pagou 5 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões à época) em julho do ano passado para contratar Deyverson do Levante-ESP. O valor de mercado atual do jogador segundo o Transfermarkt segue de 5 milhões de euros. O jogador foi comprado com a ajuda da Crefisa, patrocinadora do Verdão.

O contrato do camisa 16 com o Verdão tem duração até junho de 2022.

LEIA MAIS:

VERDÃO PODE “POUPAR” NOVAMENTE CONTRA O AMÉRICA-MG; VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO

VERDÃO É O CLUBE DO BRASIL QUE MAIS INVESTE NO FUTEBOL; VEJA OS VALORES

DUDU IGUALA MARCA DE VALDIVIA COM VITÓRIA DO VERDÃO

VERDÃO “DERROTA” O FLAMENGO E FICA COM PRÊMIO DE MELHOR GESTÃO DO BRASIL

MERCADO DA BOLA: VERDÃO ASSINA CONTRATO COM ARTILHEIRO DA BASE

EMPRESTADO, MARCOS ROCHA FALA SOBRE POSSIBILIDADE DE FICAR NO VERDÃO

Leia mais:

Sair da versão mobile