Torcedores – Notícias Esportivas

Palmeiras pode “poupar” novamente contra o América-MG; veja a provável escalação

Depois da ótima vitória fora de casa contra o Atlético-PR, pela quarta rodada do Brasileirão, o Palmeiras agora volta a campo nesta quarta-feira (9) contra o América-MG, na estreia do clube na Copa do Brasil 2018. A partida será disputa na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 19h30 (horário de Brasília), e o Verdão pode ter novidades mais uma vez na escalação.

Marcel Rauen
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O último treinamento do Palmeiras antes do jogo no torneio mata-mata foi fechado para a imprensa – a assessoria só revelou que a atividade foi de aperfeiçoamento de bolas aéreas, jogadas específicas e simulações de jogo -, portanto, não é possível saber qual será a escalação treinado por Roger Machado.

Por isso, a boa atuação dos reservas na vitória contra o Alianza Lima na semana passada e o clássico de domingo, contra o Corinthians, podem ser fatores importantes para que alguns jogadores fiquem de fora contra o Coelho, principalmente aqueles que tem jogado com bastante frequência desde o início da temporada.

A única certeza é que Felipe Melo será titular, já que o camisa 30 levou o terceiro cartão amarelo na última rodada e está suspenso no Dérbi. Moisés, lesionado, está fora do duelo – deve voltar somente depois da Copa do Mundo.

Escalação do Palmeiras

Por outro lado, a Copa do Brasil é considerada muito importante para o Palmeiras tanto pelo lado esportivo quanto pelo econômico já que é a competição que mais dá premiação no Brasil.

Assim, Roger deverá fazer poucas mudanças, se fizer. O veterano zagueiro Edu Dracena, de 36 anos, é um dos que devem ganhar descanso, assim como Diogo Barbosa e Dudu. Porém, não há nenhuma garantia que ficarão de fora.

Desta forma, a provável escalação do Palmeiras terá: Jailson: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian (Hyoran), Keno e Borja.

LEIA MAIS:

VERDÃO É O CLUBE DO BRASIL QUE MAIS INVESTE NO FUTEBOL; VEJA OS VALORES

DUDU IGUALA MARCA DE VALDIVIA COM VITÓRIA DO VERDÃO

VERDÃO “DERROTA” O FLAMENGO E FICA COM PRÊMIO DE MELHOR GESTÃO DO BRASIL

MERCADO DA BOLA: VERDÃO ASSINA CONTRATO COM ARTILHEIRO DA BASE

EMPRESTADO, MARCOS ROCHA FALA SOBRE POSSIBILIDADE DE FICAR NO VERDÃO