DESTAQUE

Palmeiras: Leila afirma não ter intenções de se candidatar e fala sobre mudança no estatuto

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Em evento realizado pela Crefisa nesta quinta-feira (17), a presidente do patrocinador master do Palmeiras, Leila Pereira, conversou com a imprensa sobre pretenções de ser presidente, mudança no estatuto e provações do rival pós clássico.

Leila é uma das apoiadoras da alteração do estatuto do clube e apoia a troca do tempo de mandato do presidente do Palmeiras para três a quatro anos. Atualmente, é permitido a permanência de dois anos com direito a duas reeleições.

“Eu defendo os três anos, porque acho que é o mehor para o clube. E na grande maioria dos grandes clubes do Brasil o mando é de até três anos e acho que assim o presidente tem mais tempo e paz para trabalhar. É por isso que defendo (a mudança)”, explica Leila. A votação acontece nessa segunda-feira (21)

Alguns membros defendem que a alteração só seja colocada em prática na próxima eleição, mas a presidente da Crefisa discorda. ”Gostei de todas as ideias, mas eu continuo de três a quatro anos imediatamente.”, diz.

Leila afirmou que não tem pretenções de se candidatar para presidente em 2021. ”Não, meu interesse é em colaborar com o Palmeiras, sempre. Não penso a longo prazo, eu penso a curto prazo”.

Para ela, o patrocinador quer um Palmeiras cada vez mais gigante. “Eu defendo o protagonismo do Palmeiras que esta acontecendo de um tempo pra cá”.

Ao ser questionada sobre as provocações do Corinthians após o clássico que teve inúmeras repercussões negativas, Leila diz desconhecer do ocorrido.

LEIA MAIS: NÚMERO DE JOGADORES ATUANDO NO BRASIL É CADA VEZ MENOR NA SELEÇÃO

LEIA MAIS: Veja qual é a tabela de jogos do Palmeiras em maio