Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dudu e Mattos se reúnem com Mancha Verde para pedir trégua no Palmeiras

Um dos alvos da torcida no momento de instabilidade que vive o Palmeiras na temporada , o atacante Dudu se reuniu com líderes da Mancha Verde para solicitar uma trégua nas críticas sobre a equipe alviverde. De acordo com informações de Danilo Lavieiri, do blog “Uol de primeira” , o encontro que ocorreu na sede da organizada, há cerca de dez dias atrás, ainda contou com a presença do diretor de futebol, Alexandre Mattos.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Cesar Greco - Ag. Palmeiras

Após a conversa ficou selada a trégua entre as duas partes, o que ficou evidenciado numa nota emitida pela Mancha no último final de semana, – onde a organizada prometeu apoio ao até então questionado Roger Machado. Posteriormente, ainda houve um encontro dos líderes da torcida com os atletas alviverde dentro da Academia de futebol.

O estopim da crise de relacionamento foi aceso logo após a derrota para o Corinthians, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Revoltado com a atuação da equipe, Paulo Serdan fez uma live detonando os jogadores e comissão técnica do Verdão.

Segundo as informações do blog, o presidente alviverde, Maurício Galiotte, ficou sabendo do encontro, mas garantiu aos conselheiros que não foi procurado de forma antecipada para opinar sobre o caso. Vale lembrar, que o mandatário foi o responsável por reatar a relação entre a organizada e o clube, já que na gestão de Paulo Nobre o contato foi rompido.

Próximo confronto

Após a derrota para o Sport em pleno na Allianz Parque, na última rodada do Brasileirão, o Palmeiras visita o Cruzeiro, nesta quarta (30), às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. Com 11 pontos somados em 21 possíveis, o Verdão aparece como o sétimo colocado na tabela.

 

LEIA MAIS:
ESTUDO COLOCA O ALLIANZ PARQUE COMO O ESTÁDIO MAIS RENTÁVEL PARA UM CLUBE NO BRASIL
MARCOS EXPLICA POR QUE RECUSOU CONVITES DE TVS PARA SER COMENTARISTA
MEIAS SOFREM COM LESÕES, E LUCAS LIMA GANHA SOBREVIDA NO PALMEIRAS