Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras vence o Bahia e ajuda o Inter, que se mantém fora do Z4

O Palmeiras foi um excelente “amigo” do Inter na noite deste sábado. Em boa atuação na sua arena, o time alviverde venceu o Bahia por 3×0 e “segurou” o time baiano na zona do rebaixamento – em 17°, com 5 pontos. Os gols foram marcados por Willian, Antônio Carlos e Borja.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

O resultado ajudou diretamente o Inter, que não dormirá a noite de sábado para domingo dentro da zona do rebaixamento. A distribuição de jogos desta sexta rodada do Brasileirão colocou o jogo do colorado contra a Chapecoense como o último – apenas na segunda-feira, 21, às 20h, no Beira-Rio.

Antes do início da rodada, o Inter – em 16° – mantinha os mesmos 5 pontos que o Bahia, mas superava os rivais no saldo. Então, se o time treinado pelo ex-colorado Guto Ferreira apenas empatasse com o Palmeiras, ou vencesse, ultrapassaria os gaúchos e sairia da zona do rebaixamento.

Para o Inter, a situação pode ficar incômoda depois da partida entre Vitória e Ceará, no Barradão, neste domingo, 11h. Se houver um vencedor, o colorado fatalmente desce ao Z4.

O Inter poderá enfrentar a Chapecoense fora da zona da degola se Vitória e Ceará empatarem ou se o Fluminense, em casa, vencer o Atlético-PR por três gols ou mais de diferença. Os baianos têm 4 pontos, no 18° lugar, enquanto os cearenses têm 3, em 19°.

LEIA MAIS:

Rossi também rebate Renato: “Entrou por um ouvido e saiu por outro”

Presidente do Grêmio dispara contra a arbitragem: “Foi um escândalo”

Confusão entre D’Alessandro e Luan marca o final do Gre-Nal 416

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud