Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras x América-MG: saiba como o Verdão chega para partida

O Palmeiras recebe o América-MG nesta quarta-feira (23), às 21h45, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. O Verdão entra em campo com vantagem.

Gabriela Lira
Colaborador do Torcedores

Por ter vencido o Coelho por 2 a 1 (com gols de Borja e Keno), na partida de ida, o Verdão joga apenas por um empate para avançar às quartas de final. Já se os mineiros fizerem apenas um gol, a partida será decidida nos pênaltis. Vale lembrar que gol fora de casa não é mais critério de desempate na competição.

Dos último quatro jogos, o Palmeiras venceu o Coelho, só perdeu para o Corinthians por 1 a 0 no Brasileiro e vem de duas vitórias: uma pela Libertadores contra o Junior Barranquilla por 3 a 1, e pelo Brasileirão, goleou o Bahia por 3 a 0.

Roger terá força máxima para o duelo, exceto o centroavante Borja, que se apresenta para à seleção colombiana e desfalca o Palmeiras. Willian deve ser o substituto.

O Verdão deve entrar em campo com: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Keno.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 23/05- Quarta-feira

Horário: 21h45

Local: Allianz Parque- São Paulo

Árbitro:  Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)