Palmeiras x Junior Barranquilla: assista aos gols da partida da Libertadores

Na noite desta quarta-feira, 16, Palmeiras x Junior Barranquilla se enfrentaram, no Allianz Parque, em jogo válido pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida, que teve início às 21h45min (horário de Brasília), terminou com o placar de 3×1 para o Verdão.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Reprodução

O primeiro gol do jogo saiu aos seis minutos da etapa complementar. Depois de jogada pela direita, Mayke tabelou com Guerra e finalizou cruzado. Na pequena área, o centroavante Borja aproveitou o rebote do goleiro Vieira e chutou desviado para colocar a bola nas redes.

https://www.youtube.com/watch?v=0J6GA9Wwu_0

Com 14 minutos, Borja voltou a marcar. Após um chutão de Prass, Willian tocou para o colombiano, que tocou na saída de Vieira e fez 2×0.

O Junior descontou aos 21′. Após cruzamento rasteiro de Chará, Téo Gutiérrez, em condição duvidosa, apenas rolou para o fundo do gol e colocou o 2×1 no placar.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

https://www.youtube.com/watch?v=AfZa2rI0AuA

Com 23 minutos minutos, Borja anotou seu hat-trick. Após cobrança de falta de Guerra e disputa na área, o colombiano aproveitou a sobra e marcou pela terceira vez na partida.

https://www.youtube.com/watch?v=HzFZCyyz6eI

Ficha técnica de Palmeiras x Junior Barranquilla:

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 16 de maio de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Enrique Cáceres (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo e Juan Zorilla (PAR)

Os times:

Palmeiras Fernando Prass; Mayke, Luan, Emerson Santos e Victor Luís; Tchê Tchê (Bruno Henrique) e Thiago Santos; Willian, Guerra (Deyverson) e Dudu; Borja (Hyoran)

Junior Barranquilla Viera; Piedrahita, Jonathan Ávila, Jorge Arias e Jesús Murillo (Rafael Perez); Pico e Cantillo; Chará (Luis Ruiz), Barrera e Yony González (Luis Diaz); Teo Gutiérrez

ACOMPANHE O JOGO EM TEMPO REAL:

SIGA O PLACAR DA PARTIDA AO VIVO

SAIBA COMO ASSISTIR O JOGO AO VIVO NA TV

LEIA MAIS:

MURICY CRITICA FALTA DE REGULARIDADE DE LUCAS LIMA; VEJA

ZAGUEIRO DA BASE DO PALMEIRAS TREINARÁ COM A SELEÇÃO BRASILEIRA NA PREPARAÇÃO PARA A COPA

HÁ 25 ANOS, PALMEIRAS APLICAVA MAIOR GOLEADA DO TÍTULO PAULISTA DE 93; RELEMBRE