Torcedores – Notícias Esportivas

Patrick fala em alívio após vitória do Inter sobre a Chape

O Internacional deixou a zona de rebaixamento ao vencer a Chapecoense no encerramento da sexta rodada do Brasileirão. O volante Patrick marcou o gol que fechou o placar de 3 a 0 e falou em “gol de alívio”, que coroou a ótima atuação do Colorado no Beira-Rio.“Foi meu primeiro gol de cabeça como profissional, na real. É um gol do alívio, a gente sofreu em algumas partidas fora de casa, a gente merecia fazer uma grande partida em casa, construir um bom resultado. Pude ajudar, fui coroado com um gol, mas o grupo está de parabéns, a torcida também que nos apoiou, o momento é de nos unirmos para seguirmos forte no campeonato”, afirmou Patrick em entrevista pós-jogo ao Sportv.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional

Ao fechar o marcador, o meio-campista, que entrou com novo visual – ostentando um bigode – direcionou um coração para a arquibancada. Sem jeito, dedicou o tento que decretou a vitória do Internacional à esposa.

No próximo domingo (27), às 16h, o Inter recebe o Corinthians no Beira-Rio pela sétima rodada o Campeonato Brasileiro. Em décimo lugar com oito pontos, a equipe gaúcha está apenas dois atrás do G-6, que é aberto pelo América-MG com dez pontos. Ao lado de Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, o Colorado tem a melhor defesa do Brasileirão com três gols sofridos.

LEIA MAIS:
INTERNACIONAL X CHAPECOENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL