Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paulistão Segunda Divisão: Vitória do Paulista marca sábado da sétima rodada

A sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão teve sequência neste sábado (19) com mais onze partidas. O principal destaque do dia foi a vitória de goleada do Paulista em cima do Atlético Mogi por 5 a 0 em partida válida pelo Grupo 04.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

Magno e Wallace (cada um com dois gols) e Quadrado anotaram os gols do Galo da Japi na partida. O time vai a 16 pontos e se torna um dos líderes isolados do grupo, deixando o Atlético ainda sem somar pontos ainda no Paulista Segunda Divisão.

Além do Paulista, São José e Guarulhos também tem 16 pontos, com este tendo vencido o Joseense por 2 a 0. Na outra partida do Grupo 04, o União Mogi venceu por 1 a 0 fora de casa o Amparo.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Apenas um gol foi marcado neste sábado nos jogos do Grupo 01, o de Thauan na vitória do Andradina em cima do Vocem por 1 a 0. Os outros jogos terminaram com empate em 0 a 0, Assisense x Osvaldo Cruz e Talentos 10 x Tupã.

Com vitória por 2 a 0 sobre o América, a Inter de Bebedouro retomou a liderança do Grupo 02, indo a 16 pontos. A derrota mantém o time de São José do Rio Preto com dez e ainda tentando se aproximar dos líderes. As duas equipes de Catanduva também foram a campo, para resultados bastante diferentes.

O Catanduvense bateu fora de casa o Fernandópolis por 3 a 0 e soma agora oito pontos na classificação. Já o Catanduva jogou em casa e foi derrotado por 1 a 0 pelo Taquaritinga.

Fora de casa, a Francana bateu a Itapirense por 2 a 1. A Veterana chega a 13 pontos e está em terceiro lugar no Grupo 03. Um ponto atrás do time de Itapira, vice-líder desta chave,

Por WO, o Elosport venceu o Guarujá pelo estádio do time do litoral ainda não estar em condições de receber partidas. Jabaquara e Itararé empataram por 1 a 1 em jogo do Grupo 05. O Itararé assume a liderança provisória da chave, com cinco pontos ganhos. Com seis, o time santista é o sexto colocado.

LEIA MAIS

Celtic conquista Copa da Escócia e é bicampeão da ‘Tríplice Coroa’

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)