Paulistão Segunda Divisão: Confira os destaques deste domingo

O domingo (27) foi de encerramento da oitava rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O dia foi repleto de destaques e o Torcedores.com mostra o que de melhor aconteceu durante as partidas.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Comercial FC

Com 15 pontos ganhos, o Talentos 10 assumiu a liderança isolada do Grupo 01. O time venceu por 2 a 0 o Vocem, gols de Lika e Murylo, deixando o time de Assis em penúltimo lugar, com oito. Também por esta chave, Santacruzense e Tupã ficaram no 0 a 0.

O Comercial é líder isolado do Grupo 03 do Paulista Segunda Divisão depois de bater por 3 a 0 o XV de Jaú. Liniker, Gleyson e Cesinha anotaram para o time de Ribeirão Preto, agora com 20 pontos ganhos. Com 12, o Galo da Comarca é o quarto colocado.

Fora de casa, a Francana bateu o Brasílis por 4 a 1 e assumiu a vice-liderança da competição, com 16 pontos ganhos. Com dois gols, Alan Patrick foi o destaque da Feiticeira neste jogo. O Brasílis é o sétimo, com quatro pontos.

Lucas Lima fez o gol da vitória do São José em cima do Guarulhos por 1 a 0 pelo Grupo 04. A Águia termina a rodada na liderança, com 19 pontos ganhos e o time guarulhense é o terceiro da chave, com 16.

O Mauá FC goleou o Barcelona por 4 a 0 e se juntou ao Primavera na liderança isolada do Grupo 05 da Segunda Divisão, ambos com 17 pontos. Pelo mesmo grupo, empate sem gols entre Elosport e Jabaquara.

LEIA MAIS

Rodrygo se diz revoltado com o momento do Santos

Louzer exalta evolução do Guarani na Série B: “Não tem mágica”

Abaixo-assinado pede punição a Sergio Ramos por lesão de Salah

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Comercial FC)