Futebol

Fora da última partida por virose, Pedrinho volta e se torna esperança do Oeste

Publicado às

Estudante de jornalismo, apaixonado por esportes.

Crédito: Foto: Marcos Bezerra / Oeste FC

O técnico Roberto Cavalo deve contar com a volta de um importante atleta no próximo sábado. Trata-se do meia-atacante Pedrinho, que ficou fora da última partida devido a uma virose. O jogador deve iniciar o confronto diante do Vila Nova como titular.

“É muito ruim ficar fora do jogo. Eu tinha treinado a semana inteira bem e estava focado pra partida, mas infelizmente peguei uma virose um dia antes e não viajei. Já estou melhor, voltei a treinar bem e pude fazer um bonito gol no treino e claro que espero fazer no jogo também se o professor me escalar”, afirmou o jovem do Oeste, em entrevista ao Globo Esporte.

O atleta é fundamental no esquema de Roberto Cavalo, principalmente por ser um dos artilheiros da equipe nesta temporada, com cinco gols anotados. No elenco, Pedrinho fica atrás apenas do meia Raphael Luz, que fez oito gol nesse ano.

Mesmo que esteja voltando de lesão, o jogador se mostrou animado com o próximo desafio do rubro-negro. “O Vila Nova é o vice-líder do Campeonato, o que prova que é um time muito bom. Vai ser mais um jogo difícil nessa série B para nós, porém, dentro de casa, quem tem de mandar é a gente. Vamos impor nosso jogo”, completou.

A equipe paulista volta a campo no sábado diante do Vila Nova, na Arena Barueri, às 16h. Mais do que nunca, o time precisará de sua jovem promessa para se recuperar na segunda divisão. Em caso de derrota, é muito provável que o Rubrão entre na zona de rebaixamento.

Leia Mais:

 
4 JOGADORES QUE PODEM DECIDIR PARA O CORINTHIANS CONTRA O DEPORTIVO LARA