Futebol

Pedro diz que Fluminense briga por título, mas pede atenção ao time

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

A derrota para o Botafogo na última segunda-feira (14) frustrou os planos do Fluminense. O gol do Tricolor foi marcado por Pedro, que lamentou o resultado e espera que o Flu possa se recuperar nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro.

“Foi um bom jogo do Fluminense, mas no futebol não tem justiça. Saímos com a derrota, mas precisamos levantar a cabeça e continuar com o bom jogo que apresentamos”, afirmou o atacante de acordo com o Lance!

Pedro mostra otimismo com as chances do Flu de brigar pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Mas também deixa um sinal de alerta para o time evitar desperdiçar pontos, especialmente nas primeiras rodadas da competição.

“Queremos estar sempre no topo. O Fluminense tem sempre que brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, vive disso (de títulos). Está começando agora o Brasileiro, não podemos dar mole. Temos que pontuar”, declarou o jogador, que também comentou os elogios recebidos do técnico Abel Braga.

“Se o Abel me elogiou, então não é de graça. Ele é um cara que viveu muito o futebol e está comigo no dia a dia. Trabalho muito para dar o meu melhor. Foi mais um bom jogo individualmente, mas penso no grupo e queria a vitória. Está dando tudo certo”, completou.

LEIA MAIS

Saiba quais são os jogadores com mais assistências para finalizações do Brasileirão

Luan Peres não impõe titularidade na zaga do Fluminense

(Crédito da foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)