Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Pegaria a camisa do Brasil e botaria em uns 8 do Grêmio”, brinca Renato sobre a Copa

Na mesma proporção que o Grêmio empilha boas atuações, os rumores sobre convocações à seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo também crescem. Pedro Geromel e Arthur surgem como os mais cotados, mas Luan e Marcelo Grohe correm por fora.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Grêmio

Só que essa projeção não é corroborada pelo técnico Renato Gaúcho. Logo após a goleada por 5×0 sobre o Cerro Porteño, na Arena, nesta terça-feira, pela Libertadores, ele brincou e deu um “conselho” para Tite, que esteve em Porto Alegre acompanhando a partida.

“Olha… eu se fosse o treinador pegaria a camisa da seleção brasileira e botaria em uns 7 ou 8 do Grêmio. Estaria bem servido”, brincou, antes de completar: “Eu se fosse o Tite parava de ver os jogos do Grêmio. Ele vai ficar cada vez mais com pulga atrás da orelha”.

Antes, na primeira pergunta da coletiva de imprensa, Renato foi perguntado sobre qual Grêmio seria melhor: o atual ou o do seu tempo de jogador profissional. O técnico sorriu ao responder:

Com a goleada sobre o Cerro Porteño, o Grêmio deu um passo importante em busca da classificação às oitavas de final da Libertadores. Com 8 pontos e na liderança, o tricolor cumpre ainda dois jogos: dia 15, na Venezuela, contra o Monagas e no dia 23, na Arena, contra o Defensor.

LEIA MAIS:

Renato se diz orgulhoso e vibra com 5×0: “Hoje o Grêmio encanta o Brasil”

Torcida colorada protesta e pede a saída de Roberto Melo durante jogo contra o Cruzeiro

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud