Após eliminação, Pikachu pede Vasco de cabeça erguida: “Não temos tempo para lamentar”

Na noite desta quarta-feira (2), o Vasco foi eliminado da Copa Libertadores da América. O Cruzmaltino sofreu uma goleada de 4 a 0 do Cruzeiro, em casa, valendo pela quinta rodada da fase de grupos. Após a partida, o lateral Yago Pikachu falou à imprensa.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Com a derrota, o Vasco está matematicamente eliminado da competição continental. O lateral pediu o Cruzmaltino com os pés no chão para os próximos desafios.

“É preciso levantar a cabeça. Não temos tempo para lamentar, não esperávamos. Esses dois jogos em casa eram fundamentais para projetarmos a classificação. Eram dois adversários qualificados, a gente sabe que vai doer muito, mas sábado temos outro desafio. É levantar a cabeça daqui pra frente. “

A derrota manteve a equipe carioca na lanterna do Grupo 5, com dois pontos conquistados e nenhuma vitória até aqui. Cruzeiro e Racing tem oito pontos, algo que não há como o Cruzmaltino alcançar. Ainda há mais uma partida para o Vasco na Libertadores, contra a Universidad de Chile, dia 22.

Agora, o Gigante da Colina se atenta para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (5), enfrenta o América-MG, em casa, valendo pela quarta rodada.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Vasco x Cruzeiro: assista aos melhores momentos da goleada da Raposa