Confira os classificados às quartas da Copa do Brasil 2018

A edição 2018 da Copa do Brasil conheceu mais um time classificado para as quartas de final nesta quarta-feira (23). O Palmeiras eliminou o América-MG em jogo disputado no Allianz Parque, em São Paulo e se juntou aos outros cinco já garantidos na próxima fase.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

O time paulista empatou com o Coelho, por 1 a 1, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil – no primeiro jogo entre as equipes, em Belo Horizonte, o Verdão havia vencido por 2 a 1.

Assim, o Palmeiras se junta a Grêmio, Corinthians, Chapecoense, Flamengo e Santos, que já tinham confirmado suas classificações anteriormente.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Vagas restantes

Agora sobram apenas mais duas vagas entre as oito melhores equipes do torneio-mata-mata.

Uma delas será preenchida pelo vencedor do confronto entre Vasco e Bahia, que se enfrentam depois da Copa do Mundo, no dia 16 de julho, no estádio de São Januário – na ida o time baiano venceu por 3 a 0.

A outra será definida na mesma data, mas no estádio Mineirão em Belo Horizonte, no duelo entre Cruzeiro e Atlético-PR – no primeiro jogo, em Curitiba, a Raposa levou a melhor com um triunfo por 2 a 1.

Premiação na Copa do Brasil

Todas as oito equipes que confirmarem a classificação às quartas de final da Copa do Brasil vão embolsar uma quantia de R$ 3 milhões, valor importante para o orçamento de qualquer time brasileiro.

Os confrontos das quartas serão definidos em um sorteio promovido pela CBF quando todos os classificados estiverem confirmados.

Times já classificados para as quartas de final da Copa do Brasil 2018:

Grêmio

Corinthians

Chapecoense

Flamengo

Santos

Palmeiras

Vagas ainda indefinidas:

Vasco x Bahia – dia 16 de julho, no Rio de Janeiro

Cruzeiro x Atlético-PR – dia 16 de julho, em Belo Horizonte

LEIA MAIS:

LUXEMBURGO REVELA QUAL FOI SEU MELHOR TRABALHO NA CARREIRA E O MELHOR JOGADOR QUE DIRIGIU

MERCADO DA BOLA: 15 JOGADORES QUE FICAM SEM CONTRATO EM JUNHO

DE SAÍDA DO VASCO, PAULINHO DIZ QUE JOGARIA PELO FLAMENGO