Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rafael Moura lamenta derrota do América-MG para o São Paulo: “Dá uma desanimada”

Autor do gol do América-MG na derrota para o São Paulo neste domingo (27), o atacante Rafael Moura lamentou o revés do Coelho. Foi a primeira derrota em casa dos mineiros, que eram a sensação do Campeonato Brasileiro até a 7ª rodada.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/América Mineiro

“Primeiro tempo a gente jogou muito bem. Dá uma desanimada, porque se vai para o intervalo com 1 a 1 é diferente. Quando a gente estava tentando recuperar tomamos o terceiro. Ficamos tristes, porque perdemos a invencibilidade aqui em casa”, disse o camisa 9 ao Sportv na saída do gramado.

O América-MG tem dez pontos no Brasileirão e caiu para a 11ª colocação. Todos os jogadores e o treinador Enderson Moreira já deixaram claro que a luta do Coelho é contra o rebaixamento – antes de pensar em qualquer outro objetivo. Os gols do São Paulo foram marcados por Nenê (duas vezes) e Diego Souza.

Com a vitória, o São Paulo chegou aos 13 pontos e entrou no G-4, ocupando a quarta posição do campeonato. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (30), contra o Botafogo, no Morumbi. Já o América-MG vai a Itaquera enfrentar o Corinthians na quinta-feira (31).

LEIA MAIS:
NENÊ CELEBRA GOLS E ATUAÇÃO NO SÃO PAULO: ‘É COMO SEU EU TIVESSE 25 ANOS’

As melhores notícias de esportes, direto para você