Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rainbow Six: Team Liquid vence Millenium e garante vaga na final da Pro League

A equipe da Team Liquid venceu o time da Millenium por 2×1 na semifinal da Pro League de Rainbow Six. A equipe dos brasileiros Nesk e Zigueira farão a final contra a Penta.

Victória Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Os mapas escolhidos para a partida foram Litoral, Kafe Dostoyevsky e Fronteira. O primeiro mapa começou com um atropelo da Liquid que venceu o round inicial no ataque com um bom domínio do bomb. Já no segundo round, a defesa da Liquid segurou bem o avanço dos jogadores da Millenium garatindo 2×0.

O terceiro round foi marcado pela ótima atuação de Nesk que garantiu boas eliminações marcando o terceiro ponto para o time dos cavalos. No quarto round ziG defendeu muito bem o bomb com uma C-4 decisiva que matou três jogadores do time adversário ampliando para 4×0. O quinto round foi vencido de maneira tranquila pela Liquid que fechou o mapa por 5×0. Destacando também o bom trabalho dos coachs Sensi e Silence que estudaram muito a equipe adversário no mapa litoral o que possibilitou os players a trabalharem melhor nas estratégias.

O segundo mapa começou com a vitória da Millenium no primeiro round em um ataque bem elaborado. A Liquid conseguiu empatar a partida depois de um belo cluntch de PSK. No terceiro round os cavalos viraram a partida com uma bela marcação e boa defesa do bomb.

A Liquid aumentou a vantagem para 3×1 com um belo avanço no ataque de Bullet e Nesk. Mas a partir do quinto round a Millenium começou uma recuperação com ótimas eliminações de Joghurtzz que estava com a mira afiada empatando por 3×3. A Millenium então aproveitou o bom momento no jogo e venceu os rounds seguintes fechando o mapa por 5×3.

O terceiro mapa foi extremamente disputado e estudado pelas duas equipes. A Liquid começou melhor vencendo o primeiro round com uma defesa na parte superior. Na sequência, fizeram um ataque bem tranquilo aumentando a vantagem para 2×0.

A Millenium se recuperou novamente na partida e empatou em 2×2 com destaque de novo para Joghurtzz. O quinto round foi marcado pelo belo “team play” de SexyCake e PSK defendendo o bomb e fazendo 3×2. Mas após uma boa recuperação de round a Millenium empatou novamente a partida por 3×3.

A partida foi para o overtime após mais duas rodadas disputadas que resultaram no 4×4. Mas a Team Liquid mostrou que veio forte para a competição e venceu os dois rounds fechando o jogo por 6×4. Destaque para Nesk que conseguiu 19 eliminações na partida e foi um dos responsáveis pela vitória.

Agora a Team Liquid joga a final contra a Pena ainda hoje e vai em busca de um título internacional para o Brasil.