Reencontro entre Luan e Sasha rende muitas brincadeiras nas redes sociais

Uma das atrações do duelo entre Grêmio e Santos pelo Brasileirão era o reencontro entre Luan e Sasha. Desde o início do ano, o ex-atacante do Inter defende o Peixe e tem sido titular sob comando do técnico Jair Ventura. Recentemente, os dois jogadores se tornaram desafetos e trocaram provocações públicas.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

O protocolo inicial dos jogos do Brasileirão obriga os jogadores a se cumprimentarem antes da bola rolar. Apesar dos atritos recentes, os dois fizeram normalmente o aperto de mão – antes, chegaram tranquilamente à Arena:

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Antes da partida, o técnico gremista Renato Gaúcho revelou aos jornalistas em coletiva de imprensa que iria ter uma conversa com Luan sobre o tema. Pediria ao seu camisa 7 que se concentrasse apenas no jogo e deixasse as provocações de lado. Da parte santista, o técnico Jair Ventura negou após o jogo que tenha tido qualquer conversa nesse sentido com Sasha.

Em campo, Sasha acabou saindo do lado derrotado. Em outra grande exibição, o Grêmio não tomou conhecimento do Santos e venceu por 5×1. Luan não balançou as redes, mas deu assistência para André marcar o quarto gol. Nas redes sociais, internautas brincaram com o reencontro dos atacantes:

 

LEIA MAIS:

Artilheiro da noite, Maicon se derrete por atuação do Grêmio: “Mais uma bela partida”

Jogadores do Santos demonstram abatimento após 5×1, mas Gabigol nega “massacre”

Grêmio x Santos: assista aos gols do jogo

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud