Torcedores – Notícias Esportivas

Remo x Santa Cruz: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Neste sábado (5), um dos grandes jogos da quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro será disputado no Mangueirão, ás 16h, entre Remo e Santa Cruz, dois dos mais tradicionais clubes na competição.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Fábio Will - Ascom Clube do Remo

A partida terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA para todo o Brasil pelo Esporte Interativo a partir das 15h45. Quem quiser acompanhar pela internet basta acessar o EI Plus com respectivo login e senha.

As equipes vivem situações opostas na tabela de classificação, e mesmo assim, apenas dois pontos separam os adversários de logo mais. Ou seja, mesmo em mal momento o Remo pode subir bastante na tabela.

O Santa Cruz soma 5 pontos em 3 jogos. Venceu uma partida e empatou outras duas. Segue invicto e no G4 do grupo A. Os pernambucanos ocupam a 4ª colocação, enquanto o Leão é o 8º colocado com 3 pontos e está próximo da zona de rebaixamento.

A bola rola logo mais, 16h, horário de Brasília, para Remo e Santa Cruz, no Mangueirão, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão AO VIVO do Esporte Interativo.

Confira a ficha técnica do confronto:

Remo x Santa Cruz

Campeonato Brasileiro Série C 2018

Quarta rodada – Fase de grupos

Data e horário: 05 de maio de 2018, sábado, às 16h, horário de Brasília

Local: estádio Mangueirão, em Belém do Pará

Arbitragem: José Mendonça da Silva Junior será o árbitro principal do confronto. Ele será auxiliado por Jefferson Cleiton Piva da Silva e Andre Luiz Severo nas bandeiras. O trio é do Paraná

Transmissão: Esporte Interativo

Provável escalação do Remo: Vinícius; Levy, Moisés, Mimica e Esquerdinha; Dudu, Leandro Brasília e Everton; Elielton, Felipe Marques e Isac. Técnico: Givanildo de Oliveira

Provável escalação do Santa Cruz: Ricardo Ernesto; Vitor, Danny Morais, Augusto Silva, Ávila; Charles (Luiz Otávio), Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende; Robinho, Fabinho Alves e Robert. Técnico: PC Gusmão