Renata Fan copia Renato Gaúcho e faz ‘promessa’ para o GreNal

Na tarde deste sábado, Grêmio x Internacional se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho, às 16h, na Arena do Grêmio e a apresentadora Renata Fan, torcedora do Colorado fez uma ‘promessa’ para o GreNal 416, onde copiou o técnico Renato Gaúcho, que prometeu um carro popular para quem fizer um gol de bicicleta em um jogo oficial. Já Renata foi além e copiou a promessa para o GreNal de hoje.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/TV Bandeirantes

Um pouco cansada e chateada com os últimos resultados dos clássicos entre Grêmio x Internacional, Renata Fan resolveu inovar e como uma das torcedoras símbolos do Colorado promoveu uma promessa para os jogadores de seu time, a que se houver um gol de bicicleta no clássico para o Inter e a equipe sair vencedora, ela comprará um carro popular para o jogador que marcou o gol.

“Eu estou dizendo que, se amanhã, algum jogador do Inter fizer um gol de bicicleta e o Inter vencer, eu dou um carro popular para este jogador”, afirmou no programa Jogo Aberto de ontem. Mais ou menos como a promessa feita pelo treinador do rival de hoje a tarde, onde Renato Gaúcho prometeu um carro popular para o jogador que fizesse um gol de bicicleta no jogo.

“Se fizerem gol de bicicleta no jogo, eu vou avaliar, não pode ser lambretinha, virada, tem que ser bicicleta. Eu vou dar um carro popular para cada gol. Vou dar, sim”, disse o treinador após a vitória contra o Santos.

Embora o desafio de Renata Fan para os jogadores Colorados esteja lançado a apresentadora admitiu que tem muito mais interesse em ver seu time ganhar do que ver o gol de bicicleta.

LEIA MAIS:
Grêmio x Internacional: veja os palpites da imprensa para o clássico do Brasileirão