Renato analisa derrota do Santos para o São Paulo: “Jogaram no nosso erro”

Na tarde deste domingo (20), o Santos foi derrotado pelo rival São Paulo, por 1 a 0, fora de casa, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o meia Renato concedeu entrevista para a imprensa.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O experiente meia classificou a partida como um jogo complicado para o Santos, afirmando que o São Paulo jogou nos erros do adversário. Também lamentou o fato de o Peixe não ter conseguido o empate e pediu foco para o jogo da Libertadores.

“Foi um jogo difícil, complicado. O São Paulo marcou em cima no primeiro tempo. Quando tivemos tranquilidade e tocamos a bola, eles jogaram no nosso erro. Pelos nosso erros, souberam aproveitar a oportunidade e fazer o gol, mas também tivemos oportunidade para empatar. Sabíamos da dificuldade e poderíamos ter empatado. Infelizmente, não conseguimos. Agora é pensar na quinta-feira para conseguirmos, junto com o nosso torcedor, a primeira colocação da nossa chave na Libertadores. “

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com a derrota, o Santos estacionou nos seis pontos e ocupa, neste momento, a 14ª posição no Campeonato Brasileiro. O próximo adversário do Peixe na competição nacional é o Cruzeiro, dia 27 (domingo), em casa.

Antes, o Alvinegro Praiano tem o último jogo da fase de grupos da Libertadores, contra o Real Garcilaso-PER, na quinta-feira (24), também em casa.