Renato Gaúcho deixa discurso de lado, aplaude jogadores e brinca: “Me lembraram da minha época”

Na noite desta terça-feira, Grêmio x Cerro Porteño se enfrentaram pela quarta rodada do grupo 1, da Copa Libertadores da América e o Tricolor não tomou conhecimento do rival e venceu pelo placar de 5 a 0. Após a partida, o técnico Renato Gaúcho não teve muito o que falar e poupou os jogadores do discurso demorado, apenas aplaudiu e como sempre soltou uma de suas brincadeiras. O vídeo foi divulgado nos bastidores da TV Grêmio.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Youtube

O Grêmio e Renato Gaúcho seguem vivendo uma lua de mel, o treinador está conduzindo o Tricolor novamente a um grande ano e na partida mais importante da Libertadores até o momento viu o seu time atropelar o Cerro Porteño pelo placar de 5 a 0.

Com a elástica vitória, o irreverente treinador poupou um discurso longo para seus jogadores. Apenas fez questão de bater palmas, parabenizar o show e brincar que ‘lembrou de sua época de jogador’, fato que arrancou risada de todos presentes no vestiário, até do presidente do clube, Romildo Bolzan Junior.

Assista ao trecho inusitado do parabéns de Renato Gaúcho aos seus jogadores após a grande goleada sobre o Cerro Porteño:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS:
Grêmio x Cerro Porteño: assista aos gols do jogo