Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renato Gaúcho foca no jogo e promete ter conversa com Luan sobre Sasha

Uma atração à parte no jogo de domingo entre Grêmio e Santos será o reencontro entre Luan e Eduardo Sasha. Depois das polêmicas com o camisa 7 gremista, o ex-Inter trocou de clube e desde o início do ano defende o Peixe. Ele será titular do time santista no jogo pelo Brasileirão na Arena, neste domingo, a partir das 19h.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio

Em entrevista coletiva prévia à partida, o técnico tricolor Renato Gaúcho garantiu que iria conversar com Luan sobre o reencontro com o desafeto. O comandante quer seu jogador focado apenas em jogar futebol.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Luan e Sasha são dois grandes jogadores. Vou falar com o Luan apesar de ele ter uma cabeça boa. Esse tipo de provocação é muito bom para o torcedor. Profissional tem que levar para dentro do campo a vontade de ganhar. Os dois têm talento. Essas provocações têm que ficar para fora do campo. Dentro do campo o jogador tem que se preocupar em jogar. Tenho certeza que o Luan e o Sasha vão fazer isso no domingo”, projetou Renato.

Entenda toda a polêmica envolvendo Luan e Sasha

Sasha também conversou com a imprensa durante a semana e chegou a dizer que não gosta de Luan. No entanto, admitiu que vai cumprimentar o rival normalmente antes da partida.

“O jogo será contra o Grêmio e não contra um jogador”, disparou, antes de admtir que não gosta do camisa 7 gremista: “Não amo e muito menos gosto do Luan. Com certeza, irei lembrar dos meus familiares e companheiros”, respondeu ao ser perguntado como comemoraria um título.

“Espero muitas ofensas lá por ter jogado em um rival deles. Vou cumprimentar normal, olhar no olho dele. Como sempre fiz com qualquer pessoa. Da minha parte será isso”, acrescentou.

Recentemente, no entanto, os dois jogadores baixaram o tom e amenizaram a polêmica em entrevistas distintas: Luan, no Saia de Redação, da GaúchaZH, e Sasha ao Desimpedidos, no YouTube. Como esse ingrediente a mais, Grêmio e Santos se enfrentam na Arena no domingo, 19h.

LEIA MAIS:

Apresentador entra na onda de elogios ao Grêmio: “É espetacular”

Renato se diz orgulhoso e vibra com 5×0: “Hoje o Grêmio encanta o Brasil”

“Pegaria a camisa do Brasil e dava para uns 8 do Grêmio”, brinca Renato sobre a Copa

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

 

As melhores notícias de esportes, direto para você