Renato Gaúcho revela brincadeira de jogador do Grêmio com o Real Madrid: “Sabe que vão pegar a gente de novo?”

Na última sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, concedeu uma entrevista exclusiva ao site do jornal Zero Hora, onde falou sobre diversos assuntos: Carreira, Grêmio, futuro profissional, Real Madrid e ainda revelou uma brincadeira de um jogador com o time merengue, se referindo a um possível reencontro no Mundial de Clubes em 2018.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Em ótima fase, o clima no Grêmio é de total harmonia e alegria, prova disso são as declarações do treinador Renato Gaúcho e de seus comandados, que vivem êxtase de felicidade.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Em entrevista ao jornal Zero Hora, Renato Gaúcho revelou mais um clima descontraído em seu vestiário, disse que o grupo estava assistindo uma partida do Real Madrid, quando um jogador (que o técnico não quis revelar o nome) soltou a seguinte frase: “Esse Real Madrid tá abusado, será que sabe que vão pegar a gente de novo”? (risos).

O reencontro entre Real Madrid x Grêmio é possível, mas ainda falta muita água para rolar, principalmente para o Imortal, que precisa novamente vencer a Libertadores da América. Já a equipe espanhola está com o caminho encaminhado e decide sua ida ao Mundial de Clubes no próximo dia 26/05, na final da UEFA Champions League contra o Liverpool.

Na entrevista, Renato minimizou a derrota para o Real e justificou a atuação abaixo de Luan e lamentou as ausências de Arthur e Maicon e revelou que tinha a intenção de levar a final para as penalidades, onde tudo poderia acontecer.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Grêmio renova contrato com jovem promessa