Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renato cobra “pés no chão” do time para o Grenal

O Grêmio venceu o Goiás com a equipe reserva por 3 a 1 na Arena e se garantiu nas quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo com a classificação em mãos – que já estava encaminhada após vitória fora de casa por 2 a 0 -, o assunto da coletiva do treinador Renato Portaluppi não poderia ser outro senão o Grenal do próximo sábado (12).

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

“Meu grupo é consciente e bastante inteligente, os jogadores se cobram e sabem da responsabilidade. Eu sei que eles estão com os pés no chão e a gente conversa sobre isso. É Grenal, como vai ter outro no segundo turno”, disse o ídolo Tricolor sobre a atual diferença entre as equipes.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Enquanto o Grêmio faz boa campanha na Libertadores, está classificado na Copa o Brasil e tem duas vitórias, um empate e uma derrota no Brasileirão, o Colorado vive fase mais modesta.

O Inter foi eliminado da Copa do Brasil pelo vitória na quarta fase e nem participou de competições internacionais na temporada. No Campeonato Brasileiro, a equipe tem uma vitória, um empate e duas derrotas. O único triunfo foi na primeira rodada, na vitória por 2 a 0 diante do Bahia no Beira-Rio.

“Sabemos do momento do nosso adversário, vamos respeitar como respeitamos qualquer outro. Sabemos das dificuldades que vamos passar”, disse Renato sobre o clássico.

O Grenal 416 será disputado na Arena do Grêmio, às 16h, no sábado (12/5). Se foi com a equipe reserva para a Copa do Brasil nesta quarta-feira (9), o Tricolor deve mandar força máxima a campo na partida.

LEIA MAIS:
RENATO SOBRE ATUAÇÃO DE ARTHUR E MAICON CONTRA O SANTOS: “ELES SE COMPLETAM”

As melhores notícias de esportes, direto para você