Renato se diz orgulhoso e vibra com 5×0: “Hoje o Grêmio encanta o Brasil inteiro”

No segundo jogo do Grêmio na Arena nesta Libertadores, o roteiro se repetiu: nova goleada. Depois de fazer 4×0 no Monagas na segunda rodada, o tricolor fez ainda melhor e aplicou 5×0 no Cerro Porteño, nesta terça, tomando dos paraguaios a liderança da chave. O resultado e o desempenho, é claro, encheram de orgulho o técnico Renato Gaúcho.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

“Esse grupo está me dando bastante orgulho, não só a mim, do presidente ou roupeiro e principalmente nossa torcida”, destacou Renato. “Sei que muitos treinadores gostariam de estar no meu lugar. Eu estou em um grupo maravilhoso, que encanta o Brasil inteiro pela maneira de jogar”, disse o treinador.

Na primeira pergunta da coletiva de imprensa, Renato foi perguntado sobre qual Grêmio seria melhor: o atual ou o do seu tempo de jogador profissional. O técnico sorriu ao responder:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com a goleada sobre o Cerro Porteño, o Grêmio deu um passo importante em busca da classificação às oitavas de final da Libertadores. Com 8 pontos e na liderança, o tricolor cumpre ainda dois jogos: dia 15, na Venezuela, contra o Monagas e no dia 23, na Arena, contra o Defensor.

LEIA MAIS:

Mano sai satisfeito com empate e elogia Inter: “Não está jogando mal”

Torcida colorada protesta e pede a saída de Roberto Melo durante jogo contra o Cruzeiro

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud