Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Réver afirma busca por triunfo em estreia do Flamengo na Copa do Brasil

A bola vai rolar para o Flamengo na Copa do Brasil de 2018. Nesta quarta-feira (02), o time rubro-negro fará uma visita à Ponte Preta, em Campinas, no jogo de ida das oitavas de finais da competição nacional de mata-mata.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Zagueiro confirmado como titular e capitão do Flamengo na partida desta quarta, Réver terá Léo Duarte como companheiro de defesa. Para o duelo diante da Ponte Preta, ele garante que o objetivo do time é de exclusivamente conquistar mais uma vitória longe do Rio de Janeiro.

“Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar por jogar fora e diante de uma equipe que vem fazendo bons jogos. O mata-mata tem um sabor diferente, com cuidados diferentes. São dois jogos, que de repente se fizer uma partida ruim, você pode pagar o preço. Vamos ter atitude desde o começo e estamos preparados para fazer um bom jogo em busca dessa classificação”, comentou o defensor.

Réver também destaca como positivo o estilo de jogo adotado por Maurício Barbieri em seu início de trajetória no Flamengo.

“O Barbieri quer que a gente tenha sempre a possa de bola. Isso ajuda na nossa evolução, pelas características dos jogadores que temos. Fizemos isso bem contra o Ceará. Com a bola, você dificilmente vai correr errado e isso irá cansar o adversário. Ele (Barbieri) foi bem nas mexidas, feliz nas escolhas e isso é mérito dele, que estudou a equipe do Ceará. Espero que possamos dar continuidade”, disse o jogador.

O Flamengo vai encarar a Ponte Preta às 19h30 desta quarta, no estádio Moisés Lucarelli.