Roger Machado responde se Lucas Lima está devendo em jogos grandes do Palmeiras

Após de emplacar uma sequência de três vitórias fora de casa, o Palmeiras foi derrotado para o Corinthians por 1 a 0, na arena do rival, em jogo da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do clássico o técnico Roger Machado falou com a imprensa e defendeu o meia Lucas Lima, que foi substituído no decorrer da partida por Guerra.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O treinador palmeirense foi questionado se o camisa 20 está devendo em jogos grandes do Verdão, e respondeu: “O jogador passa por momentos bons e outros nem tanto. Em alguns jogos atua bem e outros nem tanto. Não vejo o Lucas devendo em jogos grandes. Hoje, coletivamente, nosso time não conseguiu fazer o seu jogo”.

Roger Machado também falou das dificuldades encontradas pelo Palmeiras no clássico contra o maior rival, que resultaram na derrota para o maior rival por 1 a 0. Ele ainda destacou o bom momento vivido no geral pelo alviverde.

“Cada adversário traz uma dificuldade específica. Com outros adversários, tivemos outras dificuldades. Cada jogo a gente analisa com detalhes depois para entender com mais precisão o que aconteceu no jogo. Foi uma derrota para nosso tradicional adversário vindo depois de todos os elogios. Amanhã nos programas esportivos não podemos jogar o Palmeiras para baixo novamente. Não tem nada de errado. Uma derrota na casa do adversário. Vivemos um grande momento e vamos mantê-lo”.

O próximo compromisso do Palmeiras será pela Copa Libertadores da América, na próxima quarta-feira (16), contra o Junior Barranquilla, no Allianz Parque. Já no Brasileirão o time entre em campo no sábado (19), também em casa, contra o Bahia.

LEIA MAIS:

Corinthians x Palmeiras: Henrique defende acrobacia de Romero: “Se o Neymar faz aquilo ali é normal”

Paulistão Sub-20: Palmeiras tem reação surpreendente e arranca empate com o São Caetano

Palmeiras divulga nova parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Bahia

Felipe Melo revela como conflito com Clayson teve início