Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rossi também rebate declaração de Renato: “Entrou por um ouvido e saiu pelo outro”

O Inter abriu a semana rebatendo as fortes declarações do técnico gremista Renato Gaúcho, que, após o Gre-Nal 416 disputado no sábado, na Arena, disse que a postura colorada foi de “time de segunda divisão”. Na segunda-feira, Zeca condenou a fala e chamou Renato de “hipócrita”; nesta terça, foi a vez do atacante Rossi “ignorar” a opinião do rival.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

“Sobre a declaração do Renato, acho que não tenho muito o que comentar. Entrou por uma orelha e saiu pela outra. Isso não vai atingir a gente, não”, resumiu o jogador, que também deu o seu ponto de vista sobre as confusões que marcaram o fim da partida:

Veja a reação de Rossi:

“É clássico né… Então sempre fica aquele nhém-nhém-nhém depois do jogo. Um fala uma coisa aqui, outro ali. Nós que somos jogadores temos que deixar ali, não pode trazer para fora. O clássico já passou, estamos pensando na Chapecoense. Gre-Nal só no returno e será na nossa casa, aí será diferente”, projetou.

Lembrado por Rossi, o Inter só volta a campo na próxima segunda-feira, dia 21, pela sexta rodada do Brasileirão. Na ocasião, vai receber a Chapecoense no Beira-Rio.

A frase de Renato

Assim que iniciou sua coletiva no sábado, Renato largou a opinião que não caiu bem entre os torcedores do Inter: “Posso falar que foi um time grande, de primeira divisão, contra um time de segunda divisão. Respeito a maneira de jogar, mas não venha me falar que jogam como time grande” – reveja:

Depois de quatro Gre-Nais em menos de cinco meses de temporada, a dupla só volta a se encontrar pelo returno do Brasileirão, no Beira-Rio. Nesta terça, o Grêmio visita o Monagas, fora de casa, pela Libertadores.

LEIA MAIS:

Presidente do Grêmio dispara contra a arbitragem: “Foi um escândalo”

Confusão entre D’Alessandro e Luan marca o final do Gre-Nal 416

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

 

As melhores notícias de esportes, direto para você