Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos perde mais uma e Rodrygo se revolta com o momento da equipe

A derrota do Santos para o Cruzeiro na tarde deste domingo (27) trouxe ainda mais revolta e preocupação para os seus torcedores. Agora, o Peixe acumula quatro jogos seguidos sem vencer, sendo derrotado em três deles. Após a partida, o atacante Rodrygo conversou com a equipe do Globoesporte.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Ivan Storti / Santos FC

Rodrygo comparou a derrota para o Cruzeiro com o empate contra o Real Garcilaso-PER, no meio de semana, afirmando que o Santos pressionou bastante nos dois jogos, mas não conseguiu furar a marcação. A joia da Vila também afirmou que está muito mais revoltado com o momento da equipe do que a torcida do Peixe.

“Foi a mesma coisa do jogo passado. Pressionou, pegamos uma equipe mais forte também, tomamos um gol no erro de marcação. Pode ter certeza que estou muito mais revoltado que eles. Eles são só torcedores, eu sou jogador e torcedor do Santos também. “

Com a derrota, o Santos estacionou nos seis pontos e caiu pra décima sexta posição. O próximo adversário do Peixe no Brasileirão é o Atlético-PR, no dia 31 (quinta-feira), fora de casa.

Peixe perde para o Cruzeiro em casa e é vaiado pela torcida

Torcedores do Peixe ficam eufóricos com retorno de Bruno Henrique

As melhores notícias de esportes, direto para você