Santos x Luverdense: Saiba tudo que precisa saber sobre o Peixe para a partida

O Santos tem pela frente o Luverdense, logo mais, 21h45, na Vila Belmiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O momento não é dos melhores, mas é hora de mostrar sua força jogando em casa.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução - Twitter Santos FC

Isso porque o Peixe vem de derrotas para o Nacional-URU na Libertadores e Grêmio, pelo Brasileirão, sendo esta última uma goleada por 5 a 1. O time chega pressionado, mas o adversário é o ideal para este momento delicado.

O Luverdense está mal na Série C. Luta para não cair, mas se garantiu nas oitavas da Copa do Brasil graças ao título da Copa Verde em 2017. Em 2018 a equipe não vem bem das pernas.

Já o Santos, comandado por Jair Ventura, deve ter novidades para o duelo de logo mais. Sendo mais específico, duas novidades na formação titular. Vitor Bueno deve ganhar a vaga no meio de campo de Jean Mota, e Victor Ferraz entra na lateral-direita.

É fundamental que o Peixe consiga abrir uma boa vantagem jogando em casa, uma vez que na próxima quinta (17), vai decidir a vaga fora de casa, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 19h15.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Confira a ficha técnica do confronto:

Santos x Luverdense

Copa do Brasil 2018

Oitavas de final – Jogo de ida

Data e horário: 10/05/2018, quinta-feira, às 21h45, horário de Brasília

Local: Vila Belmiro

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique apita a partida, auxiliado por Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha nas bandeiras. O trio é do Rio de Janeiro

Provável escalação do Peixe: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Vitor Bueno; Rodrygo, Gabigol e Eduardo Sasha

Provável escalação do Luverdense: Diogo Silva; Itaqui, André Ribeiro, Kaique e Paulinho; Elton, Moisés, Diogo Sodré e Lucas Braga; Rafael Silva e Cleberson Tiarinha