De volta ao São Paulo, Daniel lamenta falta de oportunidades na Ponte Preta

De volta ao São Paulo e aguardando definição de seu futuro, já que não será aproveitado no Tricolor, o meia Daniel relembrou sua passagem pela Ponte Preta, onde atuou neste primeiro semestre. Pouco aproveitado após a saída de Eduardo Baptista, o atleta retornou ao Morumbi.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e hoje é editor no Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/PontePress

“Eu tive sequência boa na Ponte Preta. Foram dez jogos. Cheguei depois do início do ano, mesmo atrás dos demais ganhei meu espaço no time, ajudei com assistências, mas após a saída do Eduardo, acabei não tendo mais oportunidades. O treinador que assumiu tinha suas preferências e acabou que não joguei mais. Ia para o banco, mas não entrava”, disse.

O meio-campista ainda garantiu que fisicamente está bem e agora se prepara para um novo desafio. “Mas estive melhor fisicamente, longe dos problemas que tive no São Paulo e Coritiba e agora estou treinando a parte, para manter o ritmo, aguardando uma nova definição”, destacou. Segundo a assessoria do jogador, dois clubes da Série A estão de olho em seu futebol.

VEJA MAIS
DANIEL COMEMORA ASSISTÊNCIA E SEQUÊNCIA DE JOGOS NA PONTE PRETA
PONTE PRETA DEVOLVE MEIA AO SÃO PAULO; JOGADOR DEVE SER NEGOCIADO NOVAMENTE

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook: