Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo vence a primeira fora de casa no Brasileirão contra o América-MG

O São Paulo segue invicto no Brasileirão 2018, e finalmente venceu a primeira partida fora de casa no nacional, diante do América-MG pelo placar de 3 a 1, no estádio Independência.

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Rubens Chiri/São Paulo FC

Diferentemente do ano passado, o torcedor são paulino tem bons motivos para gostar do inicio desta edição do Brasileirão: o São Paulo segue invicto na competição após sete jogos disputados, e conquistou a terceira vitória, sendo a primeira fora do Morumbi, 3 a 1 contra o América-MG no estádio Independência, e ainda conseguiu chegar no G4.

O Tricolor Paulista começou o jogo indo para cima do time mineiro, e logo aos sete minutos conseguiu o seu primeiro gol, com Diego Souza, que soube aproveitar o cruzamento rasteiro de Everton para finalizar e abrir o placar.

mas a felicidade são paulina durou pouco tempo, já que aos onze minutos de partida, o América chegou ao empate, com Rafael Moura, que dominou a bola após uma boa jogada de Norberto (com direito a uma caneta em Reinaldo) e soube finalizar sem dar chances de defesa para o goleiro Sidão.

Com o gol de empate, o jogo ficou bem disputado, com boas chances de gol surgindo para os dois lados, mas com os ataques desperdiçando as chances criadas.

Mas, no final do primeiro tempo, o São Paulo ganhou uma ótima oportunidade de voltara  frente do placar, com o árbitro marcando pênalti de Matheus Ferraz em cima de Arboleda. E Nenê não desperdiçou, voltando a deixar o Tricolor em vantagem.

No segundo tempo o São Paulo começou com mais uma ótima chance de balançar as redes em cabeçada de Hudson, que foi para fora. Aos dez, Foi a vez de Everton ficar cara a cara com o gol do América, mas o goleiro da equipe mineira fez uma bela defesa.

Aos quinze minutos, o terceiro gol finalmente aconteceu com Nenê cobrando falta e marcando o segundo dele na partida, deixando o Tricolor no caminho de sua primeira vitória fora de casa.

O América tentou esboçar uma pressão, mas com o passar do tempo ficou claro que o São Paulo tinha o controle da partida, e soube controlar a situação e garantir, enfim, a primeira vitória do técnico Diego Aguirre no comando da equipe fora do Morumbi.

Com os três pontos conquistados nesta noite de domingo, o São Paulo chegou aos 13 pontos e agora é o quarto colocado no Brasileirão, além de ser o único invicto na competição.

As melhores notícias de esportes, direto para você