Segunda Divisão Espanhola: Rayo Vallecano perde em casa para Córdoba

O Rayo Vallecano sofreu um tropeço na missão de conquistar o acesso para a elite do futebol espanhol. Pela 39ª rodada da Segunda Divisão Espanhola, o time de Madri recebeu o Córdoba e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Rayo Vallecano

No primeiro tempo, Raúl de Tomás marcou o gol do Rayo no jogo. O Córdoba empataria na segunda etapa com Fernández, aos seis minutos e virou aos 31 minutos com Sergi Guardiola. Mesmo com a derrota, o time madrilenho segue lider, com 72 pontos. O Córdoba foi a 42 e está na zona de rebaixamento.

O Huesca ficou no empate por 1 a 1 com o Alcorcón e foi a 72, ficando na vice-liderança do certame. O Sporting Gijón também perdeu em casa para time que briga contra o rebaixamento (3 a 2 para o Barcelona B) e está na terceira posição, com 68 pontos ganhos.

O Cádiz ocupa a quarta posição da Segunda Divisão Espanhola, com 63 pontos e fez confronto direto com o Zaragoza (quinto, 62 pontos), vencendo por 2 a 0. O sexto lugar é do Numancia, que perdeu para o já rebaixado Lorca por 2 a 1 e permanece com 61, ao lado do Valladolid.

Lorca (30 pontos) e Sevilla Atlético (29) já estão rebaixados para a terceira divisão antecipadamente. Barcelona B (40) e Córdoba também ocupam o Z-4, com o Gimnàstic (43) sendo o primeiro time fora desta zona.

Confira outros resultados da 39ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2017/18

Valladolid 3 x 2 Albacete

Reus Deportiu 1 x 1 Tenerife

Osasuna 2 x 1 Oviedo

Cultural Leonesa 1 x 1 Lugo

Sevilla Atlético 1 x 0 Gimnàstic

Almería 2 x 0 Granada

LEIA MAIS

2.Bundesliga: Veja os resultados da última rodada

Serie B Italiana: Confira os resultados da penúltima rodada

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Rayo Vallecano)