Segunda Divisão Espanhola. Rayo Vallecano vence e se aproxima do acesso

O Rayo Vallecano vai se aproximando do acesso para La Liga. Nesta segunda-feira (7), o time de Madrid venceu fora de casa o Granada por 2 a 0 e se mantém líder da Segunda Divisão Espanhola, indo a 73 pontos com o resultado.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Rayo Vallecano

Bébé e Óscar Trejo marcaram os gols do Rayo na partida. A derrota mantém o Granada com 55 pontos, em décimo lugar, mas com alguma chance de conseguir a vaga nos play-offs de acesso. Na vice-liderança, aparece o Huesca, com 71 e que venceu fora de casa o Córdoba por 4 a 2.

O Zaragoza derrotou por 2 a 1 o Sporting Gijón para chegar a 62 pontos e assumir a quarta posição. O Gijón é terceiro, com 68, e também está na briga para conseguir uma das vagas na elite do futebol espanhol.

Em casa, o Numancia foi derrotado por 1 a 0 pelo Valladolid e segue na quinta posição, com 61 pontos, O Cádiz aparece em sexto, com 60, depois de empatar por 1 a 1 com o Albacete. A briga pelas vagas nos play-offs também segue acirrada com diversas equipes brigando por um lugar. Até mesmo o Reus Deportiu, 13º colocado com 51, possui alguma chance de vaga.

O Lorca também está rebaixado para a Segunda División B, se juntando ao Sevilla Atlético (lanterna, 26 pontos). O time está na vice-lanterna, com 27 e nesta rodada perdeu por 2 a 0 para o Oviedo. O Z-4 da Segunda Divisão Espanhola também é ocupado por Barcelona B (37) e Córdoba (39).

Confira outros resultados da Segunda Divisão Espanhola 2017/18

Barcelona B 0 x 1 Reus Deportiu

Tenerife 0 x 0 Almería

Gimnàstic 0 x 2 Osasuna

Lugo 1 x 0 Sevilla Atlético

LEIA MAIS

2.Bundesliga: Nürnberg vence e conquista acesso

Serie B Italiana: Confira os resultados da 40ª rodada

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Rayo Vallecano)