Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Segunda rodada do Brasileirão Feminino Série A1 começa hoje; veja a tabela

Na tarde desta terça-feira, com o jogo único, entre Foz Cataratas e Portuguesa, terá início a segunda rodada do Brasileirão Feminino Série A1 de 2018. Os oito jogos vão acontecer até a noite da próxima quinta-feira, quando Iranduba e Sport fecham a rodada, se enfrentando na Arena da Amazônia.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Marcelo Pereira/AllSports

Depois de estrear vencendo o Audax, fora de casa, pelo placar de 1×0, o Foz vai em busca de sua segunda vitória hoje, a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Pedro Basso. A Lusa, na estreia, recebeu o Rio Preto, no Canindé, e ficou no 0x0.

Amanhã, quarta-feira, 02, seis jogos vão movimentar a rodada. Atual campeão do Brasileirão Feminino, o Santos vai até o estado Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, enfrentar o Jacaré. Na primeira rodada, as Sereias da Vila não tomaram conhecimento do Flamengo e golearam por 6×0.

O rubro-negro carioca, que busca recuperação, duela com a Ponte Preta, na Gávea. A “Macaca” começou sua trajetória vencendo o Vitória-PE, em casa, pelo placar de 1×0. O time pernambucano, por sua vez, joga com o Audax, no ‘Barbosão’.

Vice-campeão em 2017, o Corinthians, que fez 4×1 no São Francisco (BA) em seu primeiro jogo, visita o São José, que estreou empatando. Já a equipe baiana vai em busca de seus primeiros pontos contra o Pinheirense-PA. O time paraense subiu da Série A2 em 2017 e acumula uma derrota neste ano.

Destaque da rodada inicial, a Ferroviária, que aplicou 4×1 justamente no Pinheirense, recebe o Kindermann. O time catarinense estreou com o ‘pé-esquerdo’, sofrendo uma derrota em casa para o Iranduba.

Na quinta-feira, o amazonense Iranduba contará com o apoio de seu torcedor para buscar outro triunfo. O adversário será o Sport, que vem de empate com o São José.

Jogos da segunda rodada do Brasileirão Feminino:

Terça-feira:

17h

Foz Cataratas x Portuguesa

Quarta-feira:

15h

Rio Preto x Santos
Flamengo x Ponte Preta
São José x Corinthians
São Francisco x Pinheirense
Vitória-PE x Audax

18h30min

Ferroviária x Kindermann

Quinta-feira

21h

Iranduba x Sport

LEIA MAIS:

JOGO DO INTERNACIONAL ABRE 2ª RODADA DO BRASILEIRO FEMININO SÉRIE A2; VEJA A TABELA

LATERAL REVELA PROPOSTAS DO EXTERIOR, EXPLICA ESCOLHA PELO SANTOS E EXALTA EMILY LIMA

SELEÇÃO BRASILEIRA CONQUISTA A COPA AMÉRICA FEMININA DE FORMA INVICTA