Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Serei eternamente grato ao Grêmio”, diz Geromel após convocação para a Copa

Em uma segunda-feira para sempre ser lembrada, Geromel teve o nome anunciado pelo técnico Tite na convocação dos 23 jogadores que representarão o Brasil na Copa do Mundo de 2018 na Rússia. O jogador acompanhou o anúncio direto da Venezuela, onde está com o Grêmio para o duelo diante do Monagas, nesta terça, pela Libertadores.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Twitter Grêmio

Após a convocação, Geromel deu entrevista coletiva e se mostrou extremamente grato ao Grêmio pelo momento que vive na carreira. Desde 2014, o zagueiro é referência e pilar defensivo do tricolor gaúcho.

“Sem o Grêmio, nada disso seria possível. Serei eternamente grato. O Grêmio me projetou a nível mundial. Tentou fazer o meu melhor aqui para continuar buscando mais títulos pelo Grêmio”, avaliou.

Geromel até improvisou um discurso aos companheiros em tom de agradecimento:

“Regularidade de desempenho fez a diferença. E tem coisas que não são bem objetivas. Que é a palestra, a mobilização, o olhar no olho… você tira do atleta no dia a dia. O Grêmio vem mantendo alto nível há dois anos. Primeiro com Felipão, o Roger e agora colhendo frutos com Renato. Nesse período todo o Geromel mostrou consistência. Nos treinos com a gente na seleção, da mesma forma. E sua conduta”, explicou Tite sobre o gremista.

Os gremistas ainda mantinham a expectativa das convocações de Arthur, Marcelo Grohe e Luan, mas eles acabaram não sendo chamados por Tite.

Confira aqui a lista completa!

LEIA MAIS:

Presidente do Grêmio dispara contra a arbitragem: “Foi um escândalo”

Confusão entre D’Alessandro e Luan marca o final do Gre-Nal 416

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

As melhores notícias de esportes, direto para você