Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sergio Ramos se pronuncia após lesão de Salah e deseja boa recuperação ao egípcio

Sergio Ramos foi apontado por muitos como o grande vilão na final da Liga dos Campeões. O zagueiro do Real Madrid esteve envolvido em lance que lesionou o ombro de Salah, principal nome do Liverpool. O egípcio precisou deixar o campo com 30 minutos e até mesmo sua participação na Copa está ameaçada.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook UEFA Champions League

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o defensor espanhol se pronunciou após a vitória de sua equipe por 3×1, que culminou na 13ª conquista dos merengues na competição continental. Ele desejou ‘boa recuperação’ ao jogador dos Reds.

“O futebol te mostra o lado mais doce e, às vezes em outras, o mais amargo. Antes de tudo, somos companheiros. Boa recuperação, Salah, o futuro te espera”, escreveu Sergio Ramos, o qual muitos consideraram ter sido ‘maldoso’ no lance.

Salah foi submetido a um raio-x depois da partida e deixou o estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia, com o braço esquerdo imobilizado. O médico da seleção do Egito, Mohamed Abou El-Ela, mostrou-se otimista com a ida do atleta à Copa, já que não houve fratura e sim lesão nos ligamentos do ombro.

Os egípcios estão no grupo A ao lado da anfitriã Rússia, do Uruguai e da Arábia Saudita. O atacante do Liverpool é o grande nome da equipe e a principal esperança para que os africanos consigam realizar uma boa campanha no torneio.

LEIA MAIS
REAL MADRID X LIVERPOOL: ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO
MÉDICO DO EGITO ESTÁ CONFIANTE EM RELAÇÃO A LESÃO DE SALAH
REAL MADRID X LIVERPOOL: ASSISTA AOS GOLS DA FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES