Cartola FC

Carrasco dos cartoleiros, Silvinho reclama de cornetas: “Só querem saber da m… do time dele no Cartola”

Publicado às

Estudante de jornalismo, apaixonado por esportes.

Crédito: Foto: Reprodução / Youtube

O Paraná Clube ainda não conseguiu nenhuma vitória desde seu retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro. No último domingo, por exemplo, a equipe acabou derrotada para o Santos por 3 a 1. Só que há um fato curioso sobre esse tento paranista diante do Peixe: ele prejudicou milhares de usuários do fantasy Cartola FC.

O autor do gol, Silvinho, que deveria ser elogiado, acabou sofrendo diversas criticas dos muitos cartoleiros que apostaram na defesa da equipe paulista. Só o defensor Lucas Veríssimo foi escolhido por mais de dois milhões de usuários. Após a chuva de ofensas, o atacante do clube paranaense repudiou os corneteiros.

“É complicado, né. Você fazer o gol e ser marcado em um monte de situação nas suas redes sociais. Vem um monte de babaca te xingar porque você fez um gol.

A situação causada pelos fãs do game ficou ainda mais desagradável quando o atleta revelou que o gol teve um motivo especial e particular. Silvinho homenageou o seu irmão, que fez uma cirurgia na última semana.

“Pouca gente sabe que a semana foi muito difícil. Fiz o gol para meu irmãozinho que fez uma cirurgia, mas só querem saber da m.. do time dele no Cartola e que colocou a zaga do time do Santos e desacreditando na gente, desabafou o jogador do Paraná.

Apesar disso, o ex-são paulino confessou que alguns de seus amigos até jogam o Cartola, minimizando as polêmicas. “Que as pessoas continuem jogando o jogo deles. Até tenho amigos que jogam que mandaram brincando, e eu levo na brincadeira. Agora é complicado o cara xingando a gente porque você está fazendo seu trabalho. Que eles não continuem pontuando”, completou.

Leia Mais:
CARTOLA FC: SAIBA QUEM SÃO OS MAIORES PONTUADORES DA 5ª RODADA