Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Técnico do Inter elogia jogadores do Grêmio e diz que levaria três para a seleção

Rivalidade à parte, o técnico colorado Odair Hellmann fez elogios ao Grêmio em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta quarta-feira. Sincero, ele reconheceu o grande momento vivido pelo rival e disse que levaria três jogadores gremistas para a seleção: Luan, Arthur e Geromel.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Um dos carrascos do Inter no último Gauchão, do qual foi eleito o craque do campeonato, Everton foi um dos jogadores elogiados por Odair – na terça, o atacante voltou a se destacar e marcou duas vezes na goleada gremista por 5×0 sobre o Cerro Porteño na Arena, pela Libertadores.

“O Everton não vai ser convocado por não ter mais convocações antes da lista final. É um dos melhores atacantes do futebol brasileiro. O Vinícius Júnior está abaixo dele”, avaliou Odair em comparação ao atacante do Flamengo.

“Eu convocaria Luan, Arthur e Geromel. Arthur é um volante que é a cara do Barcelona. Muito parecido com o Iniesta e o Xavi. Luan é o meia que mais sabe jogar entre linhas no Brasil”, acrescentou o técnico do Inter.

E Odair está perto de rever todos esses nomes elogiados. Depois dos três Gre-Nais pelo estadual, em que o Grêmio levou a melhor, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 12. O primeiro clássico Gre-Nal do Brasileirão está marcado para a Arena.

Reportagem especial: Grêmio e Arena mantêm sintonia fina com a Libertadores

LEIA MAIS:

Odair elogia momento “iluminado” do Grêmio, mas lembra: “Passaram 15 anos nos aplaudindo”

Torcida colorada protesta e pede a saída de Roberto Melo durante jogo contra o Cruzeiro

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud