Futebol

Tiago Real destaca confiança no acesso da Ponte Preta: “Não tenho dúvida”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Ponte Preta

A Ponte Preta vive boa fase na Série B. O time conquistou uma sequência importante de resultados como visitante. Na quarta rodada venceu o derbi diante do Guarani e, na última jornada, segurou um empate em 0x0 com o Vila Nova.

Com claras pretensões de retornar para a Série A, a Macaca se coloca como uma das favoritas ao acesso em 2018. Isso também é o que afirma o meia Tiago Real, um dos destaques da equipe alvinegra neste Brasileirão.

“Não tenho dúvida que chegaremos ao G-4. Nosso time evoluiu nos últimos jogos, inclusive contra o Flamengo na Copa do Brasil”, disse o camisa 10 ponte-pretano.

Apesar da empolgação com a sequência positiva, Tiago Real ressalta a importância da regularidade para a Ponte Preta terminar a Série B no G-4.

“Não basta atingir essa meta [chegar ao G-4], tem que estar forte para se manter lá e não sair mais e é isso que estamos buscando. Se mantivermos o nível que tivemos recentemente e melhorarmos nosso retrospecto como mandante, certamente estaremos sempre próximos de grandes resultados no decorrer dessa temporada”, concluiu.