Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Time feminino do Internacional volta ao Beira-Rio e busca classificação antecipada

Na noite desta quarta-feira, o time feminino do Internacional voltará a atuar no Beira-Rio. A partir das 19h30min (horário de Brasília), a equipe recebe o Vila Nova-ES, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2, e pode garantir classificação antecipada à próxima fase.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Último jogo no Beira-Rio teve festa e título sobre o maior rival (Foto: Divulgação/Twitter Oficial Gurias Coloradas)

A última oportunidade que as Gurias Coloradas jogaram no estádio foi na final do Campeonato Gaúcho de 2017, no título conquistado sobre o Grêmio. Agora, elas querem manter o embalo após vitória justamente contra o rival.

No último meio de semana, o Internacional não tomou conhecimento do Grêmio. Mesmo atuando no Vierão, em Gravataí, aplicou 5×1 no GreNal da sexta-rodada do Brasileiro Feminino. O placar elástico do clássico, somado com outros resultados paralelos, deixou as Gurias Coloradas com 13 pontos, na primeira posição do Grupo 14.

Acumulando cinco pontos de vantagem para o Napoli-SC, que está em terceiro, o Internacional garante vaga nas semifinal empatando com o Vila Nova-ES. A segunda posição, no momento, é do Minas Icesp-DF.

Para o confronto com as capixabas, a técnica Tatiele Silveira ainda não poderá contar com a zagueira Ariane e a meia-atacante Tais Marques. As duas jogadoras seguem se recuperando de lesões.

A escalação titular deve ser a mesma que goleou o Grêmio: Lua, Leidiane, Isadora, Sorriso, Thessa, Carol, Shasha, Julia, Daiane Moretti, Karina e Daiane Rodrigues.

O ingresso para assistir ao jogo das arquibancadas do Beira-Rio custa apenas 1 quilo de alimento não perecível.

Ficha técnica de Internacional x Vila Nova-ES:

Motivo: sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2
Data: 30 de maio – quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Eleno Gonzalez Todeschini
Assistentes: Mateus Olivério Rocha e Gustavo Marin Schier

LEIA MAIS:

RELEMBRE A GOLEADA COLORADA NO GRENAL

CORINTHIANS X IRANDUBA: INGRESSOS À VENDA NAS BILHETERIAS PARA O FUTEBOL FEMININO

LYON CONQUISTA LIGA DOS CAMPEÕES FEMININA E MANTÉM HEGEMONIA NA MODALIDADE

As melhores notícias de esportes, direto para você