Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcedores do Grêmio cutucam o rival e brincam após 5×0 na Libertadores: “Virou Gre-Nal”

O torcedor gremista não tira da cabeça o Gre-Nal do primeiro turno do Brasileirão de 2015, quando o Grêmio não tomou conhecimento do maior rival e aplicou 5×0 na Arena. Desde então, todas as vezes que o tricolor repete o placar, independemente do adversário, a brincadeira é sempre a mesma: “Virou Gre-Nal”.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Grêmio

Esse foi o termômetro visto nas redes sociais ao longo da noite desta terça-feira, que marcou a goleada do Grêmio sobre o Cerro Porteño por 5×0, em Porto Alegre. O resultado rendeu ao tricolor gaúcho a liderança do Grupo 1 da Libertadores e a classificação às oitavas praticamente assegurada.

Com dois gols no primeiro tempo e três no segundo, o Grêmio mostrou sua supremacia diante do Cerro e construiu a vitória com gols de Everton, duas vezes, Ramiro, Jael e Cícero. No próximo dia 15, os gaúchos visitam o Monagas, na Venezuela, pela quinta rodada do grupo.

No Twitter, os tricolores não perderam a oportunidade de cutucar o rival e relembrar o fatídico Gre-Nal dos 5×0. Separamos algumas mensagens abaixo:

 

LEIA MAIS:

Renato se diz orgulhoso e vibra com 5×0: “Hoje o Grêmio encanta o Brasil”

“Pegaria a camisa do Brasil e dava para uns 8 do Grêmio”, brinca Renato sobre a Copa