Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC 224: Acompanhe os resultados das lutas AO VIVO em tempo real

O UFC 224 acontecerá neste sábado (12) na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. O Torcedores.com acompanhará em tempo real os resultados de cada uma das lutas do card em terras brasileiras e informará AO VIVO cada passo dos duelos no octógono.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do UFC

A luta principal da noite envolve a brasileira Amanda Nunes. A ‘Leoa’ mais uma vez colocará em disputa o cinturão peso-galo do UFC, enfrentando a americana Raquel Pennington. Será a primeira vez que duas lutadoras assumidamente gays disputarão o cinturão de uma das divisões do Ultimate.

Na co-luta principal do UFC 224, Ronaldo Jacaré enfrentará Kelvin Gastelum pela possibilidade de ser o próximo desafiante ao título dos médios. No UFC 225, em junho, Robert Whittaker enfrentará Yoel Romero, com o vencedor da luta deste sábado podendo se qualificar para tal combate.

Outra luta que merece destaque é a luta que abre o card principal. Vitor Belfort fará a sua última luta do contrato do UFC (e sua possível aposentadoria) na Jeunesse Arena. Em sua despedida, o adversário do Fenômeno é Lyoto Machida, em duelo de lendas brasileiras do MMA e ex-campeões.

Completam o card principal do UFC 224 a luta entre Mackenzie Dern (lutadora brasileira nascida nos EUA) contra Amanda Cooper e John Lineker enfrentando Brian Kelleher. No card preliminar, destaques como Júnior ‘Baby’ Albini, Cezar Mutante, Alberto Mina, Elizeu Capoeira, Davi Ramos, Thals Leites e Warlley Alves.

O Combate transmitirá ao vivo todas as emoções do evento a partir das 19h. O card principal tem previsão de começar por volta das 23h.

Confira todas as lutas do UFC 224: Nunes vs. Pennington

Card Principal

Amanda Nunes (BRA) x Raquel Pennington (EUA) peso-galo-feminino (pelo cinturão da categoria. Nunes é a campeã)

Kelvin Gastelum (EUA) x Ronaldo Jacaré (BRA) – peso-médio

Mackenzie Dern (BRA) x Amanda Cooper (EUA) – peso-casado (55,7kg) – A luta seria no peso-palha (52kg), mas Dern não bateu o peso-limite

John Lineker (BRA) x Brian Kelleher (EUA) – peso-galo

Lyoto Machida (BRA) x Vitor Belfort (BRA) – peso-médio

Card preliminar

Cezar Mutante (BRA) x Karl Roberson (EUA) – peso-médio

Oleksiy Oliynyk (RUS) x Júnior ‘Baby’ Albini (BRA) – peso-pesado

Davi Ramos (BRA) x Nick Hein (ALE) – peso-leve

Elizeu Capoeira (BRA) x Sean Strickland (EUA) – peso-meio-médio

Warlley Alves (BRA) x Sultan Aliev (RUS) – peso-meio-médio

Thales Leites (BRA) x Jack Hermansson (NOR) – peso-médio

Alberto Mina (BRA) x Ramazan Emeev (RUS) – peso-meio-médio

Markus ‘Maluko’ Perez (BRA) x James Bochnovic (EUA) – peso-médio

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do UFC)