Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC São Paulo é marcado para setembro

Antes mesmo da realização de seu segundo evento do ano em território brasileiro, a maior organização do mundo, o Ultimate Fighting Championship, presidido por Dana White, já marcou a data e o local de sua terceira edição para 2018.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Josh Hedges | Getty Images | Zuffa LLC.

Após realizar uma edição em Belém, no Pará, em fevereiro, e estar prestes a realizar a segunda de 2018 no Rio de Janeiro, que acontecerá no próximo sábado (12), a franquia marcou nesta segunda-feira (07), o UFC São Paulo, que será realizado no dia 22 de setembro no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista.

A notícia de que o UFC desembarcará pela terceira vez no ano na capital paulista, foi dada em primeira-mão pelo website “Combate” e ainda de acordo com a reportagem, essa deverá ser a última edição do UFC a ser realizada em território brasileiro no ano de 2018, e, ainda não há informações sobre lutas a serem confirmadas ou que já estejam sendo negociadas para o UFC São Paulo.

Leia também no TORCEDORES.COM:

Um pouco de história sobre o UFC São Paulo:

A história da maior organização de MMA do mundo em terras tupiniquins, iniciou-se em São Paulo, no ano de 1998, quando Vitor Belfort nocauteou Wanderlei Silva no UFC 17.5 – Ultimate Brazil em outubro do ano citado. Após isso, o UFC realizou seis edições na capital do Estado de São Paulo. Outras duas edições foram abrigadas na cidade vizinha de Barueri.

Na última edição realizada em São Paulo, Derek Brunson nocauteou o ex-campeão Lyoto Machida ainda no primeiro round.

 

As melhores notícias de esportes, direto para você