Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sem folga, Botafogo pensa na Copa Sul-Americana e tem desfalque confirmado contra o Audax Italiano

Os próximos dias do Botafogo serão divididos entre o jogo que define o futuro na Copa Sul-Americana e o clássico diante do Fluminense pelo Brasileirão.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação Conmebol

De volta ao Rio de Janeiro após perder para o Cruzeiro, o Botafogo pensa em “virar a chave” para garantir a vaga na 2ª fase da Copa Sul-Americana. Para este jogo o técnico Alberto Valentim ainda não poderá contar com o lateral esquerdo Moisés, destaque da equipe na reta final do Campeonato Carioca.

Moisés ainda precisa de mais treinos, não o levarei para o jogo. Vamos com esses jogadores. A ideia é tentar recuperá-los o mais rápido possível porque é um jogo de Copa muito importante e decisivo”, resumiu o técnico Alberto Valentim na entrevista coletiva após a derrota em Belo Horizonte.

No jogo de ida, Sérgio Santos abriu o placar para o Audax Italiano mas Rodrigo Pimpão e Brenner viraram para o Botafogo. O resultado no Chile dá ao time carioca a vantagem do empate para se classificar na Copa Sul-Americana. Os times se enfrentam nesta quarta (9), às 21h45 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Confira a lista de jogadores relacionados para o jogo da Copa Sul-Americana:
Goleiros – Jefferson e Saulo
Zagueiros – Igor Rabello, Carli e Marcelo Benevenuto
Laterais – Marcinho, Gilson, Jonathan e Luís Ricardo
Volantes – Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Jean e Gustavo Bochecha
Meio-campistas – Marcos Vinícius, Leo Valencia, Renatinho, Luiz Fernando e João Pedro
Atacantes – Brenner, Ezequiel, Rodrigo Pimpão e Kieza